terça-feira, 10 de julho de 2012

Esta na hora de Transpiar :D

Ola linda :D
Ontem estava tao feliz com a surpreza de ter ganho o concurso do canal Revolução de Sabores (se quizerem aceder ao blog desta menina esta na minha barra lateral o link). Ela tem um novo sorteio que foi aberto hoje :D


Que me esqueci de vos contar ontem fui me reinscrever no ginasio pois a dois anos fui obrigada a sair por causa de uma mini cirurgia que fiz, e so este ano pude retomar. Vou hoje a minha primeira aula desta nova fase :D

Beijinhos a todas +.+




6 comentários:

  1. obrigada linda :D
    oh com a pratica tudo se consegue e acredita que nao e nada dificil :)

    que esta nova fase tem traga muitas coisinhas boas, que bem mereces :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. eheh :DD
    tens de esperimentar :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada fofinha :DD
    sempre muito simpatica :)
    vamos ser de certeza como sempre :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. tambem foi o meu item preferido :DD
    eheh
    e mesmo linda :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. eu tambem :DD
    eheh
    e que sao mesmo lindas :)
    beijocas querida
    bom fim de semana :D

    ResponderEliminar